Depoimentos

Tenham fé e acreditem sempre!

Estou vindo hoje, depois de 7 anos do meu diagnóstico contar como estou.

Vou fazer 24 anos agora em junho, minhas crises diminuíram um pouco, porém as manchas roxas pelo corpo continuam, fiz uso do metotrexato por 1 ano e fiquei instável, e ai a médica fez o desmame no medicamento, porém sinto muitas dores a noite e preciso tomar relaxante muscular para conseguir dormir melhor. Meu joelho direito já não é mais o mesmo, e vive mais tempo doendo do que sem dor.

Não aguento mais tantos remédios: ácido fólico, vitamina D (sou intolerante a lactose também), sinvastatina porque não posso ter colesterol alto, não suporto mais sentir dores, agora mesmo estou digitando e o punho está latejando de dor, essa doença afeta tudo na vida da gente, eu passo mais tempo chorando e deprimida do que feliz, eu recebo apoio de amigos, meus familiares e do meu noivo e ao mesmo tempo me sinto sozinha como se ninguém entendesse o que acontece no meu corpo.

Só queria entrar em remissão para no futuro poder ser mãe juntamente com meu noivo/futuro marido.

Meu nome é Bianca Barion, tenho 23 anos, convivo com o diagnóstico de Artrite Reumatoide há 7 anos, sou Fotógrafa e moro em Londrina-PR.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#Depoimento

Related posts

Fernanda de Maio Gdikian

Priscila Torres

Convivendo com Artrite Reumatoide por Lilian Nishikawa

Priscila Torres

Todos os dias agradeço por ter remédio que diminua a dor que eu já senti da artrite reumatoide

Priscila Torres
Loading...