Quando temos fé e acreditamos Em Deus TUDO fica mais fácil

Sentia fortes dores nas mãos e no pulso. Não conseguia trocar de roupas sozinha. Fui ao clínico e ele vendo minhas condições me encaminhou para o reumatologista. Quando recebi o diagnóstico, por um instante perdi o chão. Chorei bastante. Mas enfim encarei de frente. Hoje já fazem 13 anos que estou em tratamento, faço tratamento com biológico.  Quando entro em crises fico pedindo a Deus para passar logo e assim vou vivendo um dia por vez, com muita fé coragem. Quando temos fé e acreditamos Em Deus TUDO fica mais fácil.

Me chamo Noêmia dos Santos, tenho 55 anos, convivo com a artrite reumatoide há 13 anos, sou motorista, moro em São Mateus – SP.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: