Depoimentos

Não desista jamais de sonhos. No final tudo dá certo!

Tenho artrite reumatoide desde os 27 anos. Sofri muito para aceitar a doença, pois como fisioterapeuta, jamais ia imaginar isso acontecendo comigo.

No começo foi bem difícil, comecei com hidroxicloroquina, não deu resultado, passei para o MTX e não melhorou as dores. Engordei 10 kilos por conta dos corticoides que tomava para amenizar as dores.

O ápice da doença foi quando a Reumatologista receitou MTX + Leflunomia. Foi depois de 3 anos que comecei a sentir melhora nas dores. Com isso voltei a fazer atividade física e aos poucos fui desmamando as medicações.

Em 2015 entrei em remissão e fiquei 4 anos sem nenhuma medicação imunossupressora. Sentia dores?! Sim, Mas suportáveis, as vezes tomava uma diprospan para aliviar.

Com isso voltei a corrida, perdi os 10 kilos, me superei e principal, SUPEREI A DOENÇA.

Em 2019 realizei meu maior sonho, ser MÃE! Sempre acompanhada pela minha Reumatologia, tive uma gestação tranquila e 45 dias pós parto, as dores voltaram.

Agora estou com Hidroxiclorina e devo continuar até melhorar por completo as dores. Uma lição! Nunca desista por conta da doença. Achei que Nunca mais ia correr e nem que ia ser mãe” Se esforce e sempre tente fazer alguma atividade física”.

Meu nome é Thalita Rocha, tenho 35 anos, convivo com a Artrite reumatoide há 8 anos, sou Fisioterapeuta e moro no Rio de Janeiro-RJ.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#Depoimento

Related posts

Angela Santana Pedra #SufferingtheSilence

Priscila Torres

É muito frustrante você não poder fazer o que fazia antes

Priscila Torres

Cada dia que passa é uma vitória

Priscila Torres
Loading...