Conversem com o médico tirem suas dúvidas, não decida nada sozinha

Me chamo Clara e cerca de 2 anos comecei a sentir dores na coluna, na lombar e torácica. Dando entrada no serviço de urgência com dores fortes, o médico me orientou a procurar um neurologista, porque eu poderia está com uma hérnia de disco. Na consulta com o neurologista, após ele me examinar e realizar alguns testes o diagnóstico foi dor muscular.

Após isso engravidei e durante a gestação as dores passaram e só sentia quando realizava algum esforço. Já no final da gestação tive algumas complicações, minha P.A (pressão arterial) e por isso meu bebê começou a sofrer. Meu parto foi então realizado e ficamos bem. Dias após o parto comecei a sentir dores nos joelhos e na coluna. Com o passar dos dias as dores aumentaram, porém só tinha esses sintomas, achei que fosse devido ao peso ganho na gestação.

As dores foram ficando cada vez mais fortes e passei a sentir nas mãos. Foi aí que procurei um reumatologista e após vários exames de sangue recebi o diagnóstico de Artrite Reumatoide e Síndrome de Sjogren. Fiquei atordoada e fiz o tratamento prescrito, porém os sintomas continuaram e achei que fosse dessa forma, pois não fui esclarecida de como seria a minha trajetória.

Conversando com um médico que trabalha comigo ele me orientou a voltar a procurar um tratamento, pois o meu quadro poderia piorar, já meu anti-Ro e anti-La deram bastante alterados e meu Fan positivo.

Amamento e estou no segundo tratamento, agora com reuquinol e melocox. Não vejo melhora e vou para o retorno para saber qual será o próximo tratamento. Tenho dores fortes, mas que não me impedem que eu realize minhas atividades diárias, trabalho e cuido do meu filho, porém é bem sofrido essa tarefas.

Conversem com o médico tirem suas dúvidas, não decida nada sozinha.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: