Somente em Deus encontro amparo

Começou com a perda da visão, depois foi piorando. Fui internada para investigar o que eu tinha. Diagnosticada com uma doença rara que se chama Granulomatose de Wegener, perdi a visão do olho esquerdo e tive uma paralisia.

Fiz reabilitação, mas ficou muitas sequelas, ando de muletas. Tenho uma doença que ataca todo meu corpo, preciso de Rituximab, mas infelizmente não consegui, pelo SUS. Estou cada vez pior e as dores só tem aumentado.

Eu sou de origem humilde e é muito difícil para mim sozinha, eu não tenho apoio de ninguém, são raros os que realmente querem ver nosso bem. Somente em Deus encontro amparo.

Meu nome é Débora.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

This is a private page. To make it public, edit it and change the visibility.

[wdi_feed id=”1″]

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));