Depoimentos

Seja paciente, confie em Deus, faça o tratamento certinho que tudo pode mudar, principalmente se tiver fé e confiar.

Olá, meu meu nome é Jéssica,  fui diagnosticada com Artrite Reumatoide Juvenil com 8 anos de idade, e durante a minha infância as coisas começaram a dificultar muito pra mim.

Eu não podia brincar e correr como as outras crianças, eu já não me sentia uma criança normal, porque tudo era muito difícil, andar era mui difícil, pegar as coisas, ter que fazer certos movimentos, e foram anos de tratamento pra que eu pudesse me sentir bem de novo, foram muitas injeções, infinitos remédios que pareciam não ter fim.

Até que tive que começar a fazer fisioterapia pra poder recuperar meus movimentos por inteiro, e eu passei por isso com esperança de que tudo que ia mudar, porque as dores são terríveis.

Com um tratamento muito rigoroso, muitos remédios, injeções, exames. Enfim, conseguimos estabilizar a doença, e pensa numa criança feliz ? Era eu com 12 anos de idade, nossa mas aquele sentimento de que Deus me honrou foi bom demais.

E até então eu vivia minha vida como uma pessoa “normal” sem doença nenhuma, sem dor nenhuma. Mas nem tudo que é bom dura pra sempre, em 2017 teve o surto de febre amarela, e pessoas com doenças crônicas não podem tomar essa vacina, pois bem eu tomei, porque não sabia, e a ARJ ativou novamente e voltou com muito mais força.

Agora eu sinceramente não sei o que me espera, eu tenho artrite em tudo quer parte do corpo, e isso é horrível, porque resolve de um lado, e piora o outro… é uma luta constante.

Mas eu acredito que Deus tem o melhor pra todos nós, se for pra eu ser curada vou ser, se não vou continuar na luta, isso mostra que não somos de ferro, temos fragilidades, e que várias vezes na vida, obstáculos vão aparecer e teremos que aprender a lidar com eles pra poder chegar na reta final.

“Ainda que eu ande pelo vale de ossos secos, não temerei mal algum, pois tu (Deus) estás comigo”

Para vocês que também tem Artrite, desejo que seja paciente, confie em Deus, faça o tratamento certinho que tudo pode mudar, principalmente se tiver fé e confiar.

Meu nome é  Jéssica,  tenho 20 anos, convivo com a artrite reumatoide há 12 anos, sou Auxiliar Operacional e moro em Cariacica-ES

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

#depoimento

Anúncios

Artigos Relacionados

Não se deixem abater e tenham fé

Priscila Torres

É preciso forças para continuar

Priscila Torres

O ar que eu respiro! – #hoysipuedo

Priscila Torres
Loading...