Se não puder fazer tudo que quer, faça tudo que puder! A artrite reumatoide não é mais forte do que sua vontade de vencer!

Se não puder fazer tudo que quer, faça tudo que puder! A artrite reumatoide não é mais forte do que sua vontade de…

Se você tem artrite, esqueça essa coisa de querer fazer 1000 coisas ao mesmo tempo! a nova vida requer organização, cada coisa a seu tempo, cada atividade no seu tempo, ou seja, readaptação até na hora de organizar as atividades diárias, sejam elas, atividades do lar ou profissional, a ordem para quem tem artrite é “adaptação e organização – uma coisa de cada vez”
Crie o hábito de ter uma agenda para cada dia da semana e cada período do dia uma tarefa, deixando sempre períodos com horários em aberto, para aqueles momentos que surgiresm as “dores imprevistas”, reservando sempre, curtos períodos de “repouso”.
Respeite o seu tempo, respeite sua articulação e se adapte a seu novo ritmo, desta forma, você terá vida longa em suas atividades laborativas e também nas atividade do lar (que aliás muitas vezes são mais pesadas que as atividades fora de casa).

#Organiza_se #ArtriteReumatoide #AR #Adapate_Se #ConvivendoComAR

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Relacionados

Que tenhamos sempre Paciência e Fé em Deus!

Aos 24 anos, fui diagnosticada com psoríase, além das lesões, no corpo, que me deixavam deprimida pelo aspecto de feridas, que não cicatrizam, todas...

Pare de testar sua doença

Eu aposto que você já quis parar o remédio só para ver se não precisava mais dele. E se você fez isso, aposto que se...

Obesidade deve ser tratada com a mesma seriedade que a artrite reumatoide

A obesidade é uma doença que deve ser tratada, com a mesma seriedade que tratamos a artrite reumatoide. Convivo com AR há 15 anos...