Que tenhamos sempre Paciência e Fé em Deus!

0
124

Aos 24 anos, fui diagnosticada com psoríase, além das lesões, no corpo, que me deixavam deprimida pelo aspecto de feridas, que não cicatrizam, todas as pessoas que passavam perto de mim, davam me a impressão de não quererem estar próximos, com nojo…medo de pegar a doença. Só que por falta de informação, esse doença não é contagiosa.

Com o passar dos anos, a cada fase os médicos vão descobrindo as consequências, dessa doença: artrite reumatoide, Psoriásica, fibromialgia, noites de insônia, por dores pelo corpo todo, estou com pés, e dedo da mão acometidos, esporões calcâneo nos pés.

Por causa do meu diagnóstico tenho direito do qual usufruo desde 2018, carro PCD com isenções… mas, para minha tristeza, sem aviso prévio, fui informada que estou com IPVA em atraso (por não ter sido informada, e sem nem imaginar) que o governador do estado de SP, mudou essa isenção… Me sentindo pior que estragada! Sem meios para pagar, pois, os custos com medicações são dispendiosos!

Que tenhamos sempre Paciência e Fé em Deus!

Meu nome é Rosalina, tenho 61 anos, convivo com as doenças reumáticas a mais de 30 anos, sou aposentada e moro em Presidente Prudente – SP. 

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link https://forms.gle/hZjevGSMNhbGMziL9

Doe a sua história!

#depoimento

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.