Depoimentos

Precisei largar a faculdade, pois a dor que já acometida mais dedos, coluna e pés me consumia

Meu nome é Danieli, moro em Londrina-PR e tenho 21 anos. Tenho Artrite Reumatoide à quase dois anos. Começou com uma dor no dedo indicador, que ficava cada vez mais intensa. Eu cursava Fisioterapia e mostrei meu dedo para minha professora e ela disse para eu procurar uma reumatologista. Fui!

Fiz uma bateria de exames e lá estava ela, complicadíssima: AR (Artrite Reumatoide), em grau bem alto. A partir daí, comecei a tomar o Reuquinol, mas tive que parar, pois os efeitos colaterais eram muitos, substituindo para o Metratex.

Nesse meio tempo, precisei largar a faculdade, pois a dor que já acometida mais dedos, coluna e pés me consumia. Nas crises mais graves, eu tomava injeção de corticoide para aliviar. O Mtx não estava fazendo diferença, então parei de usar.

Hoje, depois de 2 meses sem ele, sinto a mesma dor de quando tudo começou, porém em mais lugares. Vou voltar para a reumatologista e pedir um outro medicamento, para tentarmos um novo caminho. Comecei acupuntura, mas pra mim não houve efeito. Então o jeito foi fazer atividades físicas e tomar remédios controlados.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, basta preencher o formulário no link 👉http://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!❤️

Anúncios

Artigos Relacionados

“Tenho artrite reumatoide mas decidi engravidar”

Priscila Torres

O que me consola é saber que tem pessoas convivendo com Artrite Reumatoide que verdadeiramente sabem o que estou sentido

Priscila Torres

Minha filha tem artrite idiopática juvenil desde 1 ano e 2 meses, sigo lutando por sua qualidade de vida 

Priscila Torres
Loading...