Descobri a Artrite Reumatoide e com ela tenho altos e baixos

Corticoides injetáveis, a Kriptonita do super homem. FANTÁSTICO ESTE REMÉDIO!

Olá meu nome é Paula Xavier e quero compartilhar minha história com a AR.

Às vezes acordamos amarga pelas dores. Mas devemos sempre lembrar que esse amargo afasta as pessoas. Aprendi a conviver com ela. Faz 17 anos que descobri a AR (Artrite Reumatoide). Com ela tive altos e baixos.

Mas o humor tem que prevalecer, as vezes choro. Muito natural, sou uma jovem de 45 anos. Passei pelo processo de ficar gordinha e assim, ainda estou. Corticoides injetáveis, a Kriptonita do super homem. FANTÁSTICO ESTE REMÉDIO!

Agora estou tomando biológico certolizumabe (Cinzia). Descobri aos 27 anos mais estou aqui chic até hoje…muito chic.
Estou sem sequelas, somente uns quilinhos a mais que viraram charme. (risos de autoestima elevada).

Sinto saudades da dança cigana, árabe e flamenca. Sou muito acolhida por minha Igreja Batista e lá é onde estou com Jesus. E hoje vejam, estou aqui assim, posando para a maravilhosa Fotógrafa Nayra Fragoso.

Estou entrando para a modelagem e montando minha grife Plus Size de roupas, com a ajuda da minha querida sogra Rosita Xavier, minhas amigas maquiadoras Rita Fragoso ,Vânia Leite Fragoso e minha querida amiga Danielle.

Então mais amor e menos rancor!

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, basta preencher o formulário no link 👉http://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!❤️

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: