Perseverem e sejam sinceros com quem está ao seu lado

Meu nome é Flaviana Pandolfo, fui diagnosticada em 2016 com artrite reumatoide. Tudo começou em 2015 quando minhas mãos doíam muito e ficavam dormentes e com um cisto no pulso. Sou cabeleireira e comecei a ter dificuldade para trabalhar, além das dores nos joelhos e pés.

Fiz tratamento com ortopedista mas logo depois ele me encaminhou para o reumatologista, ele me diagnosticou com artrite reumatoide nos pés, mãos, punho e joelhos, desde então já foram 3 cirurgias na mão direita e a retirada de um rim.

Tenho uma longa briga na justiça com o INSS. Ainda estou lutando contra as dores mas tenho fé que logo entrarei em remissão.

Perseverem e sejam sinceros com quem está ao seu lado.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: