Depoimentos

Nunca desisto, apenas descanso e continuo

Há quatro anos comecei com fortes dores na coluna e pernas, o ortopedista diagnosticou hérnia extrusa na lombar. Mesmo com todo tratamento de analgesia as dores pioraram e migraram para pés, braços, pernas, tudo doía muito.

Um ano depois o ortopedista resolveu me encaminhar para o reumatologista, fui tratada por dois anos com antidepressivo e anticonvulsivante por diagnosticar fibromialgia. Piorei muito, já não conseguia segurar objetos, andar doía muito e ao indagar sobre a piora com a reumatologista ouvi que iria me encaminhar ao psiquiatra pois já era coisa da minha cabeça.

Devido a esse tempo sem o tratamento adequado pedi exoneração do meu cargo, onde não conseguia mais cuidar de ninguém, já que eu era técnica de enfermagem.

Pedi a Deus que colocasse em meu caminho um reumatologista que descobrisse o que tenho para acabar com tanto sofrimento. Ele colocou minha doutora Miriam que imediatamente descobriu a artrite reumatoide e no pacote veio diabetes, tireoidite de Hashimoto, pressão alta e o famoso reumatismo no sangue.

Estou há sete meses tomando fórmula, tentamos o Humira mas tive um reação alérgica severa e não pude continuar. Estou confiante no MTX que vou iniciar na próxima semana. Apesar de ainda sentir dores, o fato de saber o diagnóstico e não ouvir que é coisa da minha cabeça já é um grande passo para um dia chegar a tão sonhada remissão.

Meu nome é Cida, tenho 44 anos, convivo com a artrite reumatoide há três anos, sou técnica de enfermagem e moro em São Lourenço da Serra-SP

Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!⠀

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#Depoimento

Artigos Relacionados

Uma cirurgia no joelho que foi um erro médico, pois eu tinha Artrite Idiopática Juvenil

Priscila Torres

Imaginem uma mãe com artrite reumatoide cuidando de um bebezinho, essa era eu!

Priscila Torres

Jamais parem o tratamento!

Priscila Torres
Loading...