Não desistam,lutem por seus direitos,tenham fé naquilo que acredita

Assim vou levando dias melhores e dias piores, mas creio em Deus, que irei melhorar, para voltar ao trabalho e poder cuidar da minha família.

À três anos comecei com muitas dores na coluna, joelhos, tornozelos, ombros e punhos. Fui ao ortopedista que pediu ressonância magnética da coluna, tinha rompido dois discos da coluna lombo sacra l5 e s1. Fiz a cirurgia em maio de 2018, um mês após, as dores voltaram na coluna e articulações também.

Minha endocrinologista que me trata da tireoide de Hashimoto, encaminhou para o reumatologista. Depois de muitos exames feitos, todos os fatores reumatoide deram negativos, mas como estava com uma inflamação no dedo de uma das mãos, ele disse que ia pedir um ressonância da região sacra iliaca, sacrolite bilateral.

Recebi o diagnóstico de espondilite anquilosante, parceria que meu mundo tinha acabado, achei que Deus estava sendo injusto comigo, passei já a metade da minha vida dando assistência para os outros (sou técnico de enfermagem).

Mas o que para nós não adianta, vamos passar por está aprovação. Há um mês estou fazendo a medicação etanercept uma vez por semana, sulfassalazina 2mg ao dia desde março. Quase não enxergo, estou com glaucoma por causa da uveíte usando dois colírios, fazendo acompanhamento com oftalmologista de 2 em 2 semanas.

Assim vou levando dias melhores e dias piores, mas creio em Deus, que irei melhorar, para voltar ao trabalho e poder cuidar da minha família.

Obrigada por me escutaram. Meu nome é Ivante Borges.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: