Não desanime e sigam o tratamento certinho e tudo dará certo

O amor das pessoas que nos amam e apoiam é essencial.

Quero compartilhar um pouco da minha história. Tudo começou com os cotovelos inchados, vermelhos e doendo muito. Uma semana depois passou para as juntas dos pés e já não conseguia andar. Eu tinha muita coceira pelo corpo e muitas vezes indo ao pronto socorro, diziam que eram dengue. Fiquei uma semana na cama sem poder me mexer, pois com a suspeita de dengue, eu não poderia ser medicada. Comecei  o tratamento com o ortopedista e nada adiantava.

Fui encaminhada para uma reumatologista, cheguei lá me arrastando e ela me disse que era alergia. Sai de lá arrasada, procurei outro reumatologista. Um senhor me examinou e me deu o diagnostico de artrite reumatoide.

Comecei o tratamento com remédios, inclusive antidepressivos, as pessoas não acreditavam no que eu estava passando. Meu marido teve que me dar banho pois não conseguia sozinha, precisava de ajuda para tudo, meus filhos me vestiam, eu não conseguia. Tudo melhorou e comecei a aceitar a doença, aceitar que tenho limitações e a fazer o tratamento.

É muito importante, graças a Deus estou bem e sem dores. Não fiquei com deformidades nas mãos e no começo tinha apenas alguns nódulos nas mãos. Com o tratamento conseguiram reverter meu quadro, e quem me olha não diz que tenho a doença. Só quem tem sabe o que passamos, cada dia é uma luta diária mais temos que ser gratos a Deus a pesar de tudo.

Tem gente pior e aprendi que temos que nos esforçar para estar bem pois nosso estado emocional conta muito. O amor das pessoas que nos amam e apoiam é essencial.

Não desanime e sigam o tratamento certinho e tudo dará certo.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!❤

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: