Não deixe que as dores te levem para o caminho do desânimo, forças sempre!

Quero começar com uma frase que levo sempre comigo. Quem tem Deus tem tudo!!

Desde jovem tenho dores e desânimo frequentes, já me consultei com vários especialistas e não chegava a nenhuma conclusão

No ano de 2017, cheguei a um ponto que não aguentava ficar em pé. Desmaiei e fui levada ao hospital. Fiz diversos exames e o FAN veio positivo. encaminhada ao reumatologista, que me disse que poderia ser lúpus, mas que deveria realizar novos exames, com essa notícia o meu marido ficou desesperado.

Sigo fazendo exames e acompanhamento médico, somente este ano (2018), fui diagnosticada com artrite reumatoide e outras doenças dessa mesma classe. Faço tratamento com muitos medicamentos, cheguei a usar prednisona, que me causava muitos inchaços, mas graças a Deus já não preciso mais usar corticoide.

Para ajudar na minha recuperação, faço caminhadas e orações para ter forças. Não consigo mais fazer as atividades diárias que fazia com facilidade. Os gastos são muitos, fico preocupada se vou ter condições financeiras para comprar toda essa medicação todos os meses.

Quero deixar aqui o meu incentivo à toda população que sofre da mesma doença que eu, “Não desanime, de maneira alguma, um dia bem lá na frente iremos vencer. Quem tem Deus, tem tudo!

Me chamo Eliane, tenho 37 anos, sou agricultora, convivo com artrite reumatoide há 5 meses, mas já tenho os sintomas há 5 anos, moro em Souza na Paraíba.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link:https://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!

#contesuahistoria #depoimento #artritereumatoide #artrite #artritis #arthritis #BlogArtriteReumatoide #blogAR

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: