Não deixe de acreditar e lutar pelo seu sonho, se eu consegui você também consegue!

No dia 09 de agosto de 2017 me tornei Farmacêutica, mesmo contra muitas estatísticas que recebi junto com o meu diagnóstico de AR. Foram dias de muitas lutas, dores intermináveis, choro de angústia perante a incerteza se eu iria realmente conseguir seguir a diante. Mas eu não desisti, jurei para mim mesma que nada me faria desistir do meu sonho, que doença alguma me impediria de ir até o fim.

Dei o meu melhor mesmo nos meus piores dias. Assim como muitos aqui enfrentei efeitos colaterais do tratamento, senti dores “quase” que insuportáveis, contei com a falta de compreensão das pessoas, por muitas vezes me vi sozinha, tive momentos de achar que não iria conseguir. Devido a baixa imunidade por causa do tratamento da AR, tive que por duas vezes me submeter a cirurgia no colo do útero, sendo que na segunda vez já estava na metade da faculdade, tive hemorragia após uma semana de cirurgia o que me impossibilitou de frequentar a faculdade por dois longos meses, mas não me entreguei, estudei em casa e me dediquei para não perder um semestre, e pasmem, fui uma dos poucos alunos que passaram direto naquele semestre.

Nunca perdi a minha Fé em Deus, mesmo nos dias mais difíceis eu optava a acreditar que o amor dele por mim, me faria superar. Hoje venho dizer a você que está aí triste, se sentindo sozinho, achando que nada mais tem solução, deixando de sonhar, que não desista de você, ainda que seja difícil, ainda que ninguém te apoie ou compreenda, não deixe de acreditar e lutar pelo seu sonho, Deus não colocaria um sonho em seu coração se ele não tivesse a intenção de realiza-lo, então faça a sua parte.

Se você não puder correr ande, se você não puder andar se rasteje, mas não pare nunca. Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos! Hoje sigo em tratamento com biológico, não estou em remissão, porém trabalho, e com a graça de Deus já exerço a minha profissão. Se eu consegui você também consegue!

Depoimento de Pry Nunez, membro do Grupo EncontrAR doado ao Blog Artrite Reumatoide

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: