Boletim educativo “Minuto Saúde” leva informações sobre saúde e prevenção de doenças à TV aberta

De acordo a diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Sanofi, Marcia Goraieb, a educação é um elemento primordial para que as pessoas sejam protagonistas de sua saúde e atuem de forma ativa na prevenção de doenças. “O Minuto Saúde está alinhado à estratégia de Responsabilidade Corporativa da Sanofi, pois entendemos que oferecer informações médicas de qualidade e de forma didática para as pessoas contribui para manter saúde e qualidade de vida em dia”, afirma.

Os boletins da série Minuto Saúde vão ao ar nos intervalos da programação da TV Cultura. O projeto é apoiado por meio da Lei Rouanet.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

Sobre a TV Cultura

Atual, atrativa, crítica e democrática, a TV Cultura é um modelo de emissora pública brasileira. Com programação reconhecida e voltada para diversos públicos e faixas etárias, destaca-se no cenário nacional pelo conteúdo, dedicado ao desenvolvimento do cidadão. Em 48 anos, conquistou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais, incluindo quatro Emmy Awards e mais de 10 troféus Prix Jeunesse. Além disso, foi tida como a segunda melhor emissora do mundo em qualidade de programação, de acordo com pesquisa encomendada pela BBC. Entre outros destaques, é lembrada por público e crítica por suas produções infantis de vanguarda, que mesclam educação e entretenimento com respeito à inteligência da criança.

Comentários
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: