Depoimentos

Muita força! Viver um dia de cada vez!

Viver um dia de cada vez! Esse é o segredo para quem convive com a artrite por mais de vinte anos. Já passei pelo vale, já fiquei sem andar, já fiquei com o meu maxilar travado, já fiquei inchada, me senti feia, impotente, limitada.

Muitas vezes chorei por não conseguir fazer coisas simples como abrir a garrafa de café ou pentear os cabelos. Já passei noites e noites sem dormir. A dor já tomou conta dos meus dias. Muitas vezes as pessoas não acreditaram em mim, achando que eu estava fazendo corpo mole.

Medicações que não se acertavam, fadiga intensa, corpo que se acostumava com a medicação e a mesma não fazia mais efeito. Já caí na rua por não ter firmeza nos joelhos e pés, tive que desistir da minha profissão (hoje sou readaptada).

Mas todas essas lutas me fizeram mais forte, mais guerreira e hoje tenho orgulho de mim. Só quem passa pelo vale sabe o valor da calmaria. Hoje me encontro em remissão e como é bom sentir esse sabor de vitória.

Não sei até quando vou ficar sem crise. Mas isso me faz olhar e ver o quanto DEUS é bom e que se eu cheguei até aqui é porque ele tem me sustentado.

Por mais que a artrite seja uma doença triste. Não desista! Somos mais que vencedores, porque vencemos as dores todos os dias!

Meu nome é Fabiana Santos, tenho 43 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide ha mais de 20 anos, sou Professora readaptada e moro em Pirapora do Bom Jesus-SP.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#depoimento

Related posts

Gabriela Caetano #SufferingtheSilence

Priscila Torres

Keity Almeida #‎SufferingtheSilence‬

Priscila Torres

Como prova de amor, minha mãe raspou seu cabelo junto comigo!

Priscila Torres
Loading...