Muita fé em Deus e no momento certo ele vai nos dar a sonhada remissão

Sou a Sara, tudo começou aos 7 anos de idade, com muita febre e dores no joelho esquerdo, na época morava no sertão da Bahia e não tinha condições nenhuma de tratamento, e nada de descobri o que eu tinha, no entanto só tomava remédio para tirar a dor e a febre.

Quando eu tinha 9 anos, minha mãe decidiu ir embora para SP, fui encaminhada para um hospital infantil e lá começou minha jornada de tratamentos. Foram anos e anos até o dia de hoje. Tratei durante anos no hospital das clínicas em SP, foram anos de dores e limitações.

Além da artrite idiopática juvenil nos 2 joelhos, meu quadril foi acometido pela artrose, onde quase me deixou de cadeira de rodas, há 4 anos atrás fiz a artroplastia de quadril esquerdo, melhorei muito a minha qualidade de vida, depois da prótese sou uma nova pessoa.

Além de tudo isso, tenho ceratocone, fui submetida há um transplante de córnea no olho esquerdo, e uso lente de contato para enxergar, o ceratocone tenho desde os 12 anos na minha adolescência. Hoje em dia com 31 anos posso dizer que já passei por muitas lutas, muita dor que só quem tem essa enfermidade sabe o que to falando.

Nessa caminhada já fiz uso de muitos medicamentos e há quase 1 ano estou em outro biológico e tomo as fórmulas manipuladas prescrita pelos Reumatologistas. Sei que tudo é no tempo certo e tenho fé que vou chegar na minha sonhada remissão e que tudo vai passar porque somos merecedoras, somos guerreiras e Deus vai nos abençoar.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: