Meu filho é um menino lindo que encanta a todos

Descobrimos a artrite idiopática juvenil em março de 2018.

Tudo começou em 2017, meu filho se chama Ícaro e na época ele estava com 3 anos. Ele teve uma febre muito alta e muitas dores fortes nas pernas. Naquele dia fui ao hospital e me disseram que era leptospirose. Ficamos desesperados pela gravidade da doença. Ele foi medicado para a tal doença e dias depois estava melhor. Dois meses depois, outra vez, saímos correndo para o hospital, foi quando descobrimos uma inflamação no tornozelo direito.

Nesse dia não havia anestesista no hospital, então voltamos no dia seguinte e para nosso desespero vários médicos vieram nos falar que iam retirar um pedaço do osso que estava contaminado e que ele perderia o movimento do pé. Foi o pior dia de nossas vidas, me senti impotente, mas em momento algum me deram a resposta para o que ele tinha. Passei cinco dias esperando resultados de exames que não deram alteração e com a resposta que não era nada grave, foi muito frustrante .

Só 6 meses depois do primeiro sintoma que finalmente me encaminharam a uma reumatologista. Ela foi uma benção na vida do meu filho, fez os exames corretos e começou nossa saga, descobrimos a artrite idiopática juvenil em março de 2018.

Ele estava com várias articulações inflamadas, como mãe escutar isso foi como um soco no estômago. Meu filho tem uma doença auto imune, meu chão sumiu, isso somou ao diagnóstico vindo meses antes, ele também era autista.

Hoje ele faz uso de metotrexato injetável uma vez por semana, toma várias outras medicação para a artrite e para o autismo. Se tivessem descoberto antes talvez ele não teria sofrido tanto. Com tudo, ele é muito calmo sempre sorridente, vai a escola, mesmo tendo a concentração um pouco limitada. Ele sempre sentiu dores, mas não conseguia expressar e ficava mas irritado que o normal. Meu filho é um menino lindo que encanta a todos.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!❤

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: