Depoimentos

Karina Vargem #SufferingtheSilence

karinaSou Karina Vargem, tenho 34 anos e o diagnóstico de Artrite Reumatoide. Os primeiros sintomas surgiram aos 19 anos de idade. Mas o diagnóstico tardio me levou a usar cadeira de rodas alguns anos depois. Porém, desde então decidi desafiar todos os obstáculos e romper os meus limites a cada dia.
No começo sofri muito mais com as dores. Hoje com os medicamentos e outros tratamentos, as dores estão mais amenas. Mas quem tem AR sabe que não é fácil. Mesmo assim, procuro ser forte no dia a dia.
Há alguns meses comecei a fazer sessões de massoterapia, como um tratamento alternativo para aliviar a dor. Também faço dança em cadeira de rodas para ter uma atividade física e continuar a realizar algo que sempre gostei de fazer.
Agradeço por praticar o Budismo e compreender que a verdadeira felicidade deve ser extraída de dentro de nós. Eu decidi ser feliz independente da situação.
Eu aderi a esta campanha para me unir a todas as pessoas que sofrem de “Doenças Crônicas” e que precisam de um olhar mais voltado ao nosso tratamento.
Juntos mais fortes.
#SufferingtheSilence #SofrendoEmSilêncio#Artrhitis
#ArtriteReumatoide #EuVenço_a_Artrite_Reumatoide
#Blog_ArtriteReumatoide #EncontrAR #AR #Arthritis@sufferingthesilence
#RheumathoidDiseaseInvisibleBrazil

Related posts

Adeus dores, graças a Deus

Priscila Torres

Tinha mania de limpeza, até que um dia comecei a ter dores fortíssimas, descobri ter artrite reumatoide e tudo mudou

Priscila Torres

Nunca Mais fui a mesma

Priscila Torres
Loading...