Karina Vargem #SufferingtheSilence

karinaSou Karina Vargem, tenho 34 anos e o diagnóstico de Artrite Reumatoide. Os primeiros sintomas surgiram aos 19 anos de idade. Mas o diagnóstico tardio me levou a usar cadeira de rodas alguns anos depois. Porém, desde então decidi desafiar todos os obstáculos e romper os meus limites a cada dia.
No começo sofri muito mais com as dores. Hoje com os medicamentos e outros tratamentos, as dores estão mais amenas. Mas quem tem AR sabe que não é fácil. Mesmo assim, procuro ser forte no dia a dia.
Há alguns meses comecei a fazer sessões de massoterapia, como um tratamento alternativo para aliviar a dor. Também faço dança em cadeira de rodas para ter uma atividade física e continuar a realizar algo que sempre gostei de fazer.
Agradeço por praticar o Budismo e compreender que a verdadeira felicidade deve ser extraída de dentro de nós. Eu decidi ser feliz independente da situação.
Eu aderi a esta campanha para me unir a todas as pessoas que sofrem de “Doenças Crônicas” e que precisam de um olhar mais voltado ao nosso tratamento.
Juntos mais fortes.
#SufferingtheSilence #SofrendoEmSilêncio#Artrhitis
#ArtriteReumatoide #EuVenço_a_Artrite_Reumatoide
#Blog_ArtriteReumatoide #EncontrAR #AR #Arthritis@sufferingthesilence
#RheumathoidDiseaseInvisibleBrazil

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: