Depoimentos

Jamais parem o tratamento!

Olá, me chamo Aline, sou do interior de São Paulo e tenho 40 anos acompanho o #BlogAR desde que recebi o diagnóstico, nos ajuda muito a entender e se informar sobre a artrite reumatoide.

Recebi meu diagnóstico desde 2016 mais ou menos, não sou boa com datas rs… meu diagnóstico não foi complicado pois minha mãe tinha artrite reumatoide também, mas infelizmente, ela não teve o tratamento que hoje em dia temos acesso, e faleceu em 2008 por complicações pulmonares devido a uma pneumonia.

Depois do meu diagnóstico, indo a médicos particulares já que minha cidade não tem reumatologista, fiz tratamento por quatro anos, por último com o etanercept, fiquei tão bem com o remédio que depois que  parei o tratamento depois de um ano e meio, minhas dores voltaram, tenho dor nas mãos, ficam muito inchadas, punho e especialmente os pés que doem demais e me tiram o privilégio de caminhar sem sentir dor.

Vim aqui dar meu depoimento pra dizer jamais parem o tratamento, temos que entender que não tem cura e

o mais difícil pra mim é aceitar, agora estou me tratando novamente, mas tenho que começar do início e lidar com as dores novamente!

Sou grata pelo trabalho que o #BlogAR faz, acho muito importante, nos ajuda muito pois sabemos que não estamos sozinhos!

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

#depoimento

Related posts

Força e fé em Deus

Priscila Torres

Há esperança no diagnóstico precoce e tratamento correto no tempo certo!

Priscila Torres

Josiane Vicente #‎SufferingtheSilence

Priscila Torres
Loading...