Depoimentos

Gratidão a Deus por todas as vitórias

Tenho 22 anos, aos 18 fui diagnosticada com a AR, e pra mim foi um choque, pensei logo assim: tão nova. Desde então entrei em tratamento, mas sempre abandonava, e as dores voltavam com tudo.

No final do ano passado eu tive uma crise das feias mesmo, daquelas que eu precisava da ajuda de alguém pra quase tudo, isso me deixou muito mal, pois eu sou recém casada, e mexeu muito comigo não conseguir limpar minha própria casa,eu fiquei muito frustada, mas graças a Deus meu marido me ajudou muito, sempre me deu forças,me apoiou em tudo, correu atrás de outro médico e me levou. Hoje estou em tratamento novamente e tem pouco mais de 1 mês e eu não sinto mais nada Graças a Deus.

Mas agora eu estou seguindo o tratamento direitinho, tomando as medicações direito, me alimentando melhor, praticando atividade física (em casa mesmo).

Só quero passar pra vocês que nós podemos tudo, não deixe a doença parar a vida de vocês, sei que na maioria dos casos temos limitações, mas isso não pode nos parar, não se cobrem tanto, façam tudo no tempo de vocês, e não deixem que comentários maldosos entristeçam vocês.

Saibam que acima de tudo, temos um Deus que está o tempo todo conosco e se ele nos deu essa luta, ele sabe que somos capazes.

Desejo para todos, muita luz, coragem, amor, sabedoria e muitaaaa saúde! Que Deus possa abençoar muito nossas vidas e peço que não desistam jamais.

Meu nome é  Thainá Santana, tenho 22 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide há 5 anos, sou técnica em enfermagem e moro em Italva – RJ

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#depoimento

Related posts

Confiei no meu Senhor e ele me ouviu

Priscila Torres

Maria Aparecida Diniz de Souza #‎SufferingtheSilence

Priscila Torres

Meu diagnóstico de artrite reumatoide soronegativa

Priscila Torres
Loading...