Força e muita fé em Deus. Que as dores vão amenizando.

Comecei a sentir uma dormência nas mãos e um pouco de dor, achei que passando uma pomada e tomando um relaxante muscular iria passar, mas nada adiantou. Chegou uma noite que a dor era demais, não conseguia dormir. Levantei chorando sem poder tocar em alguns dedos. Não podia lavar uma louça.

Corri para um posto de saúde e o médico me deu uma injeção para passar a dor e me encaminhou para um reumatologista. Quando consegui a consulta foi diagnosticado artrite reumatoide. Comecei um tratamento longo de 2 anos que hoje posso dizer, estou melhor.

Consigo dormir um pouco. As dores continuam, porém mais fraca. Tenho também fibromialgia. Tenho tendinite crônica nos 2 ombros. Não é fácil, mas estou levando minha vida. Eu era manicure na época e fiquei encostada por quase dois anos. Tiraram meu auxílio da previdência. Eu vivo fazendo bico e sem condições de trabalhar com carteira assinada. Força e muita fé em Deus. Que as dores vão amenizando.

Meu nome é Rosângela, sou manicure e moro em Santa Catarina.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: