A fé me faz continuar

No dia 09 de julho de 2015, fiz uma cirurgia no joelho onde eu sentia muita dor, havia rompido meu ligamento e menisco. Porém quando iniciei a fisioterapia eu não entendia porque doía tudo, pois não era apenas no joelho. Já não dormia, não andava, não conseguia fazer nada. Fui ao médico ele me encaminhou para um reumatologista, que foi bem direto. Eu fiquei mal, era tudo novo para mim. Moro sozinha, e fazia tudo sozinha, e hoje dependo de pessoas para me ajudar a vestir uma roupa. Mas tenho fé, e é ela que me faz continuar, tenho minha mãe e minha família ao meu lado, tenho um namorado incrível ao meu lado que me ajuda em tudo, sou grata por ter eles em minha vida, a vida fica mais leve quando tem pessoas que nos ajudam no dia a dia!

Me chamo Ingrid Reis, tenho 24 anos, convivo com artrite reumatoide há 2 anos, sou estudante, moro em Sete Lagoas – MG.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));