Eu confio em Deus que a crise da Artrite Reumatoide vai passar

Superação dia após dia

Meu nome é Daniele Carniel Vieira da Silva, moro em São Jorge do patrocínio, tenho 26 anos descobri que tenho artrite reumatoide soronegativa em maio de 2018.
Vou tentar contar um pouco da minha história, eu sentia muita dores na minha mão, já tinha feito cirurgia para retirar um cisto sinovial no punho do lado direito na minha adolescência, mas no começo do ano entortou os meus dois dedos, o dedo médio e o anelar acabou juntado os dois juntos, foi então que fui atrás de um ortopedista achando que era meu cisto que tinha voltado.

Fiz uma ressonância e constatou que tinha dado derrame articular na mão foi então que o ortopedista me encaminhou para um reumatologista, depois disso até descobrir qual tipo de reumatismo que era, sentia muitas dores, travava a perna e entortou a mão esquerda igual a direita, começaram as limitações da AR, hoje já consigo fazer um pouco de atividade física. Sigo o tratamento até hoje, creio que haverá melhoras, mas confio em Deus que tudo vai passar.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença! É super simples, basta preencher o formulário no link:https://goo.gl/UwaJQ4
Doe a sua história!

#contesuahistoria #depoimento #artritereumatoide #artrite #artritis #arthritis #BlogArtriteReumatoide #blogAR

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));