if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Em busca de um alivio para dor

Tudo começou com uma dor no joelho, fiz cirurgia e achei que estava tudo certo, mas a luta estava apenas começando. Comecei a sentir dor no quadril e coluna, e com o tempo nos ombros, procurei vários médicos pois a maioria achava que eu estava louca, então depois de longa procura passei por uma reumatologista que pediu RM da sacroilíaca e aí veio o diagnóstico de espondilite anquilosante. Tenho fortes dores por todo o corpo, principalmente na coluna, ombros, quadril e joelhos, é terrível hoje não consigo nem cuidar da minha casa. Hoje me trato com uma excelente reumatologista, Drª Rosângela que me receitou um remédio de alto custo, que são umas injeções, pois fiz outros tratamentos mas sem sucesso. Espero que essas injeções venham me ajudar, pois minhas dores estão insuportáveis.

Me chamo Hedilene Carvalho Silva Mota, tenho 37 anos, convivo com a espondilite anquilosante há 4 anos, sou auxiliar administrativo, moro em São Paulo – SP.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Anúncios

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: