Depois que comecei a musculação, é visível a melhora da artrite

Tudo começou logo que meu filho completou 1 aninho, dores nos dedos, punhos e cotovelos. Isso faz 14 anos de tratamento combatendo a artrite, 5 biológicos na conta, imunossupressores  e corticoides e junto veio 25 kilos a mais em meu corpo.

Há 6 anos atrás comecei a sentir dores diferentes no quadril direito, e somente com um raio x consegui o diagnóstico, uma coxartrose, dores cada vez piores. Hoje eu entendo os planos de Deus na minha vida. Fui demitida ao voltar do auxílio doença, e logo descobri uma gestação.

Já não conseguia andar sem auxílio de bengala, não conseguia dirigir, dores terríveis dia e noite. Eis que por prescrição médica, precisei induzir um aborto, devido á vários fatores, não estava produzindo líquido amniótico.

E minha coxartrose cada vez pior. Eis que exatamente 1 ano após o aborto eu estava no centro cirúrgico para colocação de prótese total de quadril. A partir desse dia, minha vida mudou, entendi os planos de Deus para mim, não existia mais aquela terrível dor na minha perna.

Hoje tenho uma excelente qualidade de vida, consigo caminhar e treinar na academia. Continuo usando biológico, imunossupressor e o corticoide em alta dose, consegui emagrecer 15 kilos, com muito treino e controlando um pouco a alimentação.

Depois que comecei a musculação, é visível a melhora da artrite, não vou negar que não sinto dor, rigidez matinal pois minha artrite continua em atividade, mas tenho a fé que um dia entrarei em remissão. Atividade física ajuda muito, pena que fui descobrir um pouco tarde, aliás não existe um pouco tarde, a hora tem que ser agora, a hora que Deus permitir.

Meu nome é Elaine Pinheiro, tenho 43 anos. Moro em Itararé 2 – Itararé – SP.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: