Coragem, a vida vale muito a pena!

Meu nome é Elaine Beneduzi, tenho 55 anos e há 10 descobri a Artrite Psoriásica. Porém, somente a 6 anos descobri uma Reumatologista que me fez disciplinada quanto ao tratamento. De todas as dores a fadiga crônica é o que mais me consome.

Esse ano fiz Bariátrica na expectativa de sentir menos dores, tive sim uma pequena melhora, pequena mas tive. Já chorei muito, hoje não mais, aprendi a enfrentar, a remendar e hoje vou seguindo. De todos os medicamentos testados o melhor até agora chama se amor.

A ostra não produz pérola se não for ferida, ninguém é perfeito nesse mundo! Cada um escreve sua história, depois vamos repassando e corrigindo. Ter doença auto imune não significa estar impedido de perseguir sonhos e de ocupar um lugar ao sol. Coragem, a vida vale muito a pena!

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

This is a private page. To make it public, edit it and change the visibility.

[wdi_feed id=”1″]

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));