Depoimentos

Confesso que não sei o que é pior

Olá,meu nome é Andréa, descobri que tenho AR a sete anos, tomo medicações diariamente, principalmente o uso de corticoides, às vezes fico chateada e decido por não tomar mais as medicações e termino por novas crises, cada uma pior que a outra, esse ano tive por duas vezes derrame articular no joelho esquerdo, em consequência da Artrite reumatoide.
Nesse momento estou em crise,e confesso que não sei o que é pior, da artrite reumatoide se é a dor aparecer em várias articulações como nos dedos das mãos, punhos, cotovelos, ombros, quadris, tornozelos e dedos dos pés, ou ficar com AR instalada por muito tempo no joelho.
Preciso aceitar que tenho uma doença crônica e auto-imune, que não tem cura, apenas controle como outra qualquer, e que existe pessoas em situações piores e que são totalmente bem resolvidas apesar de seus problemas de saúde.
Forte abraço a todos.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

 

Related posts

Já não tenho vergonha de me mostrar. Me amo, me aceito e me respeito.

Priscila Torres

Cada dia terá um novo amanhecer e com ele uma maneira de recomeçar

Priscila Torres

A esclerose me ensinou a ter limites e a respeitar o meu corpo e o tempo das coisas

Priscila Torres
Loading...