Confesso que não sei o que é pior

Olá,meu nome é Andréa, descobri que tenho AR a sete anos, tomo medicações diariamente, principalmente o uso de corticoides, às vezes fico chateada e decido por não tomar mais as medicações e termino por novas crises, cada uma pior que a outra, esse ano tive por duas vezes derrame articular no joelho esquerdo, em consequência da Artrite reumatoide.
Nesse momento estou em crise,e confesso que não sei o que é pior, da artrite reumatoide se é a dor aparecer em várias articulações como nos dedos das mãos, punhos, cotovelos, ombros, quadris, tornozelos e dedos dos pés, ou ficar com AR instalada por muito tempo no joelho.
Preciso aceitar que tenho uma doença crônica e auto-imune, que não tem cura, apenas controle como outra qualquer, e que existe pessoas em situações piores e que são totalmente bem resolvidas apesar de seus problemas de saúde.
Forte abraço a todos.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

 

  1. Gaby Fernandes Diz

    Muita força e fé! estamos juntos nessa.. !

  2. Júlio César Gonçalves Lopes Diz

    Força, fé em Deus, e tudo ficara bem, estamos juntos.

  3. Solange Alkimim Diz

    Olá Andréa, eu me vi em seu depoimento, eu não sei o que é pior as reações dos medicamentos ou a progressão da doença, ainda não aceito a doença tb, mas precisamos nos libertar o quanto antes para vivermos melhor com AR, olha eu dando conselho ? Nem acredito kkkk é isso aí companheira vamos a luta… conte comigo.

  4. Adriana Souza Diz

    Olá Andréa!
    Nesse momento espero que vc tenha muita fé,é o que me conforta..tb tenho artrite, estou com 32 anos e tenho desde os 25 estou pensando em ter um filho , mais estou com medo de não conseguir cuidar por causa das dores..peço força e orientação a Deus, pois sem ele não somos nada! Um bj pra vc ..conte comigo quando precisar..

  5. Adriana Souza Diz

    Vc tem face? Gostaria de conversar mais com vc.bj

  6. Isabel Pires Santana Diz

    que coisa, tambem tenho artrite e convivo com esse drama mas o pior é saber que os remedios nos ajudam a engordar, e alem de doente ficamos mais feias…

  7. Eliandro Silva de Oliveira Diz

    é amiga tenho também é chato mas com a graça de DEUS venceremos um forte abraço

  8. Luciana Rovani Diz

    deus sabe todas as coisas e ele estará no nosso comando e exaltará a nossa vitoria em relação a essa doença que não nos pertence AR Reumatoide bjs

  9. lucianarovani Diz

    Deus é fiel e nos dará a vitoria e todos que cre digam amém…

  10. francielle rodrigues Diz

    Ola’ Andreia , tambem tenho artrite desde os 4 anos de idade ‘ so quem tem e sabe o que é sentir dor de verdade, sinto mtas dores também , meus joelhos incham muito , é um incomodo terrivél ,peço muito pra Deus que não venha piorar , pq sei que não tem cura… é isso tamos junta nessa….. Bjs

  11. Claudia Jabar Diz

    realmente é uma doença muito injusta , judia muito da pessoa !! temos que ter muita força pra querer viver e lutar a cada dia !! fica bem !

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: