Depoimentos

Com decisões e responsabilidades compartilhadas, mudei minhas atitudes, emagreci 21 quilos e aprendi a dizer não

Com decisões e responsabilidades compartilhadas, mudei minhas atitudes, emagreci 21 quilos e aprendi a dizer não

Priscila, te conheci em julho de 2018, em uma palestra sobre a jornada do paciente, naquele momento discordei de vários pontos de vista e atitudes suas, porém sou do tipo que apesar de discordar, procuro entender as razões da pessoa ter aquela opinião. E cheguei a conclusão pouco tempo depois que eu estava totalmente errada, e você totalmente certa, principalmente pelo fato de vc se colocar em primeiro plano, e não sua vida profissional, coisa que eu fiz por muito tempo de forma contrária, colocando minha vida profissional em primeiro plano e minha vida pessoal em segundo ou até último.

Durante sua palestra fui aos prantos, e ao final daquela semana vi que precisava mudar todas as minhas atitudes, comecei pelo meu peso, procurei ajuda médica e hoje tenho menos 21kg na balança. Troquei de reumatologista, para decisões mais compartilhadas. E aprendi a dizer não para o meu trabalho.

Só não tive tempo de salvar meu casamento, meu marido dizia que eu era casada com meu trabalho, hoje vejo que ele estava correto.

Eu tenho tanto a te agradecer por suas palavras naquele dia. Peço a Deus que continue iluminando a sua vida e que te dê a chance de mudar a vida de muitos pacientes, como vc mudou a minha.

Depoimento de Sol, participante do 1º evento da jornada do paciente com artrite reumatoide à caminho da remissão.

Artigos Relacionados

Não me deixo vencer, sei que tenho muitas coisas lindas para viver

Priscila Torres

Ajudar pessoas com as mesmas condições que a minha, me ajuda a superar a dor

Priscila Torres

Tudo vai dar certo!

Priscila Torres