if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Apesar das dores nunca imaginei que fosse artrite

Comecei a sentir fortes dores em todas as minhas articulações com 32 anos, trabalhei minha vida inteira com produção,  nunca tive problemas com tendinite, mas quando as dores apareceram eu trabalhava em creche, daí eu pensava, será que essas dores são de balançar nenê e carrinho de nenê? Quando eu dormia a noite, para eu me virar eu precisava de ajuda, não me aguentava de dor, ao me levantar eu me arrastava, até um dia que fui lavar uma louça e não consegui segurar um copo, acabei o derrubando, comecei a chorar de desespero pois tive uma tia que tinha reumatismo, só que o dela atrofiou  a mão, fiquei muito nervosa e fui a um ortopedista, pois até então não imaginava que fosse reumatismo. Fiz os exames, todos deram alterados, consegui uma excelente reumatologista em Sorocaba e ela me ajudou, conversou bastante comigo e com meu marido. Hoje meus exames estão todos bons, não sinto mais dores Graças a Deus, engravidei tomando o Reuquinol, meu filho hoje tem 1 ano e 8 meses, tive todo o acompanhamento da minha reumatologista e ginecologista, estou super bem.

Me chamo Francine Aparecida Monteiro de Oliveira Gomes, tenho 35 anos, sou casada há 13 anos, tenho 2 filhos, convivo com a Artrite reumatoide e Síndrome de Sjogren há 3 anos, moro em Votorantim – SP.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

  1. Daniele Diz

    Olá, me chamo Daniele e meu pai já foi em inúmeros médicos. Somos de Sorocaba . Pode me dar uma luz e me dizer o nome da sua reumatologista ?
    Ele está muito debilitado e tem apenas 58 anos, está fazendo tratamento a mais de 10 meses e só piora! Me ajude obrigada

    1. Dayane Ferreira Diz

      Bom dia Daniele,
      Entre em contato através do e-mail [email protected]

  2. Simeia Diz

    Francine Aparecida Monteiro de Oliveira Gomes,tudo bem?gostaria de trocar algumas infomações com voce é possivel ????

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: