Depoimentos

Vivo um dia de cada vez, sendo grata a Deus

Tudo começou aos 7 anos de idade ,sentia fortes dores nos tornozelos meus pais me levaram em muitos médicos e nada. Aos 12 anos meus pais resolveram me levar em um reumatologista que pediu vários exames, chegaram os resultados com diagnóstico de Artrite Reumatoide juvenil.

Comecei o tratamento com vários remédios, foi uma grande batalha. Por alguns imprevistos, aos 17 anos parei o tratamento; Por algum tempo fiquei só tratando a dor, sem tratamento.

Me casei e tive filhos, mas em 2019 comecei a sentir muitas dores e inchaços nas mãos, sem poder mexer os dedos. Eu e meu esposo pagamos um reumatologista que me pediu uns exames, ao chegar o resultado ele me disse que eu não tinha nada, que era psicológico, fiquei confusa… sem entender.

Mas sabia que tinha algo de errado, pois a Artrite Reumatoide é uma doença crônica e autoimune. Procurei o SUS que me encaminhou para um reumatologista, ao me examinar, ela já me disse que era AR. Pediu os exames que confirmou a AR.

Hoje sigo meu tratamento com uma excelente reumatologista, Dra. Lidiane, faço uso dos medicamentos prednisona, metotrexato e cloroquina que será trocado pelo Leflunomida.

Ainda não estou 100%, ás vezes bate a tristeza e a angústia, mas vou chegar lá!

Nunca desista siga em frente, seu reumatologista é seu melhor conselheiro e te compreende, seguindo em frente e vivendo um dia de cada vez! Desistir jamais!

Meu nome é Silvana, tenho 43 anos, convivo com a artrite reumatoide há 31 anos, sou Autônoma, moro Florianópolis-SC.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

#depoimento

Related posts

Começou com uma simples dor no joelho o que hoje sei que era artrite reumatoide

Priscila Torres

Perseverança e fé

Priscila Torres

Me viam como preguiçosa por não entenderem a gravidade da doença

Priscila Torres
Loading...