Depoimentos

Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão

Bom , tinha 17 pra 18 anos e me deu na cabeça em fazer academia, após um tempo, aconteceu de eu sentir dor no dedinho da mão e eu jurava que tinha machucado na academia.  Depois, veio dores nos joelhos e eu ia ao médico e eles só passavam remédios pra dor e nada de resposta.

Com um tempo nisso de dor e nada de resposta, acordei um dia sem poder levantar da cama e sem conseguir fazer movimentos sozinha, e minha família corria pra um lado e pro outro e eu morria de dores. Nenhum hospital me dava resposta de nada, após meses, tive que ir pro hospital particular mesmo sem condição… e foi lá que recebi o diagnóstico.

Eu não entendia nada, mas meus exame estava super alto e o médico me disse que se eu demorasse mais um pouco, talvez eu nem ia escapar dessa. Eu já estava sem movimentos pra tudo , nem comer sozinha eu conseguia… depois de um tempo fazendo os tratamento, descobri muitas coisas sobre o médico e eles estava me passando medicamento errado.

Troquei de médico e deixei esse pra trás, trocando de médico fui dando uma melhorada. Enfim… tudo foi muito difícil, pois era tudo novo pra mim e pra minha família. Fazem 6 anos que tudo isso começou e ainda é muito complicado. Hoje tomo biológico e metotrexato, ácido fólico e algumas vitamina.

Aprendi muito e aprendo todos os dias, a cada movimento eu agradeço a Deus por conseguir e por esta lutando todo dia por mim . Não desista, acredite, Deus e a gente sabe tudo que o passamos todos os dias,  leve isso com você!

Somos incríveis, somos especiais, e somos força todos os dias! Que nunca nos falte força de vontade pra lutar por nós mesma. Compartilhe a dor, que ela diminui ❤️

Não desista, acredite em Deus e em você. No final tudo vai ficar bem!

Meu nome é Grazieli, tenho 22 anos, convivo com o diagnóstico de AR a 8 meses e moro em Ibiapina-CE.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link https://www.surveymonkey.com/r/depoimentoBlogAR

Doe a sua história!

#depoimento

Artigos Relacionados

Lúpus é uma doença que, você tem que aprender a conviver com ela

Priscila Torres

Vivendo apesar dor

Priscila Torres

Coronavac a minha dose de esperança

Priscila Torres