Sempre sofri de tendinites , síndrome do túnel do carpo e dores, os médicos diziam que era devido a força que fazia pelo meu esporte. Pois bem, tomei muitos antiflamatorios e fiz fisioterapia e nada adiantava , começou a ficar insuportável e tudo sempre bilateral, hoje mal consigo andar estou cheio de cistos nas mãos e coluna e uma fraqueza absurda o tempo todo, meu trabalho é braçal tenho crise de câimbras o tempo todo. Saio chorando e volto chorando, sinto um cansaço e falta de ar que nunca tive, choro de dor todo dia, agora tenho vontade de viver mais não, minha vida é escalar montanhas e saltar de speedfly, que é um parapente desses menores, ando de highline, também era muito ativo e tinha muita força e disposição , mas agora só fraqueza.
Estou desde novembro fazendo tratamento com o tecnomet e prelone receitado pela dr Karina Azzambuja, mas não faz nem cócegas para mim, acho que talvez ela não tenha entendido a minha gravidade, não sei mais o que fazer, podem me indicar um local para tratamento ou é assim mesmo? Estou em desespero, quero minha vida de volta, quero poder pelo menos andar sem sentir dor, ou estou condenado a uma vida de sofrimentos?
Me chamo Andre Assaife, tenho 45 anos, convivo com doença reumática há mais de 20 anos, sou Alpinista industrial moro no Rio de Janeiro – RJ.
“Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!
www.artritereumatoide.blog.br/
Doe a sua história!
Descubra mais sobre Artrite Reumatoide
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
André infelizmente, essa dor judia demais quem tem doenças reumáticas autoimunes! Talvez o pessoal que leu seu relato, tenha algo mais pra te ajudar! Mas falando por mim que sofro a mais de dez anos, o que me trouxe um pouco de alívio foi os medicamentos biológicos! Não vou mentir em dizer que vc sera o mesmo! Infelizmente não! Mais ao menos vai encontrar algum alívio! Mais a ajuda de um bom reumatologista vai fazer a diferença! Informe-se o máximo que puder! Boa sorte! Tenha fé! Tudo dará certo!