Ter fé, e não desanimar.

Meu nome é Margareth  e fazem 2 anos que descobri a Artrite Psoriática e Espondilite Anquilosante. Em 2013 fui diagnosticada com trombose cerebral e hipertensão intracraniana, foram anos de exames para descobrirem de onde a trombose veio, uma vez que não tenho pressão alta, diabetes ou colesterol.

Foram muitas situações de perigo, quase fiquei cega, tive uma experiência com Humira por 6 meses que além de ajudar piorou meu estado. Já perdi as contas de quantas pioras. Tenho 3 filhos lindos. A artrite e a psoríase foram culpadas pela trombose também.

Não desistam! Pratico hidroginástica e pilates para ajudar, não é fácil, mas está ajudando e muito. Ter fé, e não desanimar.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: