Tenho fé em Deus e nas pesquisas

Tudo começou quando em fevereiro deste ano, escorreguei em um piso molhado em meu apartamento, rompi o tendão do meu ombro esquerdo, levou três meses para que o quarto médico descobrisse, fiz a cirurgia em maio e foi aí que meu sofrimento começou, noites e noites sem dormir, muito remédio para as dores, inclusive corticoide. Em julho meu punho começou a inflamar e doer muito, a partir daí outras articulações começaram a inflamar e doer, em agosto descobri que estava com artrite Reumatoide, meu mundo desabou. Hoje estou em tratamento, muito bem, sem dores, mas muito preocupada. Acredito que alcançarei a cura dessa doença! Tenho fé em Deus e nas pesquisas!

Me chamo Eliane Moraes, tenho 58 anos, convivo com a artrite reumatoide há 3 meses, sou professora, moro em João Pessoa – PB.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: