Tenho fé e acredito em um futuro melhor

Meu Nome é Aragana Lago tenho 24 anos moro em  São Paulo. Sempre fui uma pessoa ativa , trabalhava , estudava saia , não tinha tempo ruim para mim , não gostava de ficar parada. Em 2010, com 21 anos de idade eu comecei a travar da coluna porém achei que era por causa da academia. E sentir dores na “juntas” mas também não era sempre e também achava normal em 2011 comecei a sentir dores todos os dias em todas As articulações até que travai de vez e as dores foram aumentando até ficar insuportável procurei um medico na rede publica a medica olhou para minha mão E falou isso é reumatismo vamos fazer o exame e deu que tinha febre reumática eu sem saber de nada perguntei para ela como era isso ela me explicou por cima E falou que o tratamento seria com benzetacil uma vez por semana tomei benzetacil por 3 meses e piorei muito tive que parar de trabalhar pedi as contas e fiquei em casa e só dormia não conseguia nem comer tive depressão, na verdade eu ainda não sou como antes a minha vida mudou completamente.

Estava no ultimo semestre da faculdade foi uma batalha mas em fim consegui conclui a faculdade. Até que fiz um convenio e passei em uma especialista reumatológica , pediu exame me disse que na verdade eu tenho artrite reumatoide, o fator reumatoide estava 640, perdi 12 quilos de novembro de 2011 até agora, não tenho apoio de familiares , mas DEUS colocou uma pessoa maravilhosa que é meu namorado Eduardo e a família dele que sempre estiveram ao meu lado . Eu tenho momentos de revolta com essa doença e fico perguntando porque comigo , mas sei que nada na nossa vida é por acaso. Não tenho vontade de sair porque tenho vergonha, ando mancando e estou muito magra. Lá no fundo eu ainda tenho fé e acredito que no futuro terei uma vida quase que normal na medida do possível.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));