Depoimentos

Tenha fé, se cuide e faça atividades físicas

Descobri AR com 25 anos, hoje tenho 46. Comecei a sentir dor nas articulações, fui a um ortopedista e ele disse que meu caso não seria com ele e sim com um reumatologista.

Fiz os exames de sangue, o resultado deu positivo para AR. Chorei muito quando a médica falou que era uma doença crônica. Durante muitos anos fui me cuidando e não dando muita importância para a doença, eu na verdade não tinha noção do que era essa doença.

Até que a 3 anos atrás tive Chikungunya, aí sim minha vida mudou muito, para pior, vi de perto tudo de ruim que essa doença nos faz, troquei de reumatologista e usei os remédios por um ano e não tinha melhora, só piorava.

Aí, meu reumatologista me passou o biológico. Logo no começo fiquei com a visão turva, suspeita de toxoplasmose, só que os exames deram negativo. Fiz o de tuberculose e deu positivo. Precisei fazer um  tratamento por seis meses.

Hoje voltei para o biológico, faço tratamento de uveíte na fundação Osvaldo Cruz-RJ. Faço atividades físicas. Enfim, estou em remissão. Sou muito bem acompanhada pelo meu reumatologista, oftalmologista e psicóloga.

Meu nome é Sheila, tenho 46 anos, convivo com o diagnóstico de artrite reumatoide a 20 anos, sou merendeira e moro em Bangu-RJ.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#depoimento

Artigos Relacionados

Nunca desisti de viver

Priscila Torres

Apesar de ter que ouvir que eu brinco de ficar doente, eu não me abalo

Priscila Torres

Isa #‎SufferingtheSilence‬

Priscila Torres
Loading...
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));