if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Solange Firmino, conta como convive com Artrite Reumatoide

Solange Firmino faz parte do Grupo EncontrAR, e contou ao Site do Programa Viva como convive e supera os limites da Artrite Reumatoide.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=nv3im_VB9QM

  1. Celia Santos Santos Diz

    EU TAMBÉM TENHO ARTRITE REUMATÓIDE. A CERCA DE 1 ANO FOI DESCOBERTA A DOENÇA. SINTO MUITAS DORES APESAR DO TRATAMENTO. ESTOU APRENDENDO A CONVIVER COM A DOENÇA. LEIO E PESQUISO SOBRE AR E SEMPRE PROCURO ORIENTAÇÕES COM MINHA MÉDICA. NÃO FICO SEM MEDICAÇÃO, POIS É ELA QUE ME AJUDA A SUPORTAR AS DORES. RECENTEMENTE SOFRIR UMA CRISE EM VIRTUDE DE PROBLEMAS EMOCIONAIS. ENFIM CADA DIA É MAIS UM DIA DE SUPERAÇÃO.

  2. Nuno Ponciano Diz

    Muito Bem. Gostei

  3. Valéria H. de Carvalho Diz

    Solange. parabens pelo seu depoimento…muito claro!!! Depois do impacto do diagnostico, temos que aprender a conviver com a AR…. buscando uma melhoria na qualidade de vida….agora, um acompanhamento com profissionais da saude sensatos e humanitarios e fundamental…sem esquecer de tomar direitinho os remedios prescritos….boa sorte e sucesso!!

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: