Sempre fui uma criança forte, nunca deixei meu sorriso de lado

Tenho 26 anos e convivo com Artrite Idiopática Juvenil à 20 anos

Minha história com a AR começou aos 6 anos de idade. Tive uma febre muito alta e desmaiei. Fui levada às pressas para o hospital e o primeiro diagnóstico foi de Febre reumática. Passei praticamente a morar no hospital, tomando Benzetacil, mas sem melhora alguma da doença.

Passaram-se 4 anos e entre idas, vindas e crises muito fortes, aos 10 anos de idade minha mãe me levou a um reumatologista onde foi feita uma bateria de exames e finalmente o diagnóstico Artrite idiopática Juvenil .

Comecei o tratamento, mais ainda tive 2 crises muito fortes que me deixaram um mês sem andar, crises de dores. Eu chorava vendo meus irmãos e primos correrem e eu sequer podia pisar o pé no chão. Quando as crises passavam, eu voltava a ser uma criança normal.

Em minha adolescência tive 2 meses de remissão, sem sentir ABSOLUTAMENTE NADA, dois meses sem tomar nada de remédio, foram os 2 meses mais felizes da minha vida, mas veio uma crise muito forte e fiquei sem andar novamente.

Hoje necessito de artroplastia nos 2 quadris, pois já não tenho mais as cabeças femorais, tenho muitas limitações. Faço o uso do biológico cinzia á 7 meses e não sinto nenhuma melhora, sinto que a cada dia estou pior, tem dias que sinto que meu quadril vão explodir de tanta dor.

Sempre fui uma criança forte, nunca deixei meu sorriso de lado, minha adolescência apesar das crises, foi uma adolescência de muitas alegrias, mais hoje aos 26 anos e com 20 de AR estou me sentindo fraca, sinto que a ARJ está me vencendo.

Me chamo Elizete, sou de Viçosa do Ceará – CE e convivo com Artrite idiopática Juvenil a 20 anos.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link 👇http://goo.gl/UwaJQ4

Doe a sua história!❤

Anúncios
if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));