Depoimentos

Sei que nossa luta é diária. Mas, sei também que existe um Deus que pode nos sustentar!

Minhas taxas reumáticas são de níveis assustadores. Muitos médicos já me disseram que por muito menos, pessoas se encontraram inválidas. Já tive dias de querer morrer como muitas. Perdi a conta de quantas vezes eu chorei.

Meu maior sonho era de entrar em uma igreja vestida de noiva. Depois de 9 anos com meu marido. DEUS me contemplou com casamento mais lindo que eu poderia ter. Pois no dia também, foi o que mais senti dor. O processo de organização e uso de medicamentos, quase me deixaram careca. Uma noiva careca 🤦‍♀️😭.

Coloquei meu vestido a baixo de choro. O sapato mais lindo que eu escolhi, não pude usar. Entrei com um sapato rasteiro. Mas quando pisei naquele tapete vermelho. Deus me sustentou.

Tenho um marido que só pode ter sido enviado de Deus. Pensa em alguém que cuida de mim 24horas. Que faz de tudo para que eu seja a pessoa mais feliz desse mundo.😱😱😱 Essa pessoa existe. Um homem que quando eu conheci nem acreditava em Deus. Hoje ele foi transformado. E não tenho medo de dizer que ele é o melhor. Porque o Deus dá ninguém pode tirar.

Olha que é filho único sem presença do pai e de uma mãe que sofre mais de 30 anos com artrite reumatoide. Um filho que nunca esquentou para as dores da mãe. Alguém com coração duro. Hoje um grande filho, um grande pai e maravilhoso marido.

Assim como venho tendo conquistas e creio num Deus que pode me curar. Quero passar isso para vocês. Os médicos podem não ter achado a cura. Mas o Deus que eu sirvo curou aleijado, cego e pode nos curar. Aqui não esta sendo falado de religião. Mas de esperança, força, alto estima.

Estou contando isso porque fiz um grupo e acho que podemos nos ajudar através do whatsapp. Assim como muitas vezes me senti incompreendida, muitas vezes senti vontade de chorar, morrer. Acho que podemos juntas lutar e se sentir útil a ajudar uma próxima.

Segue o link do grupo. Espero que possamos nos ajudar. Será o primeiro grupo. Mas no futuro podemos nos multiplicar… https://chat.whatsapp.com/FG1TatadJSY9Hm7Sh2heZz

Meu nome é Michelle Albuquerque Silva – Depoimento originalmente compartilhado no grupo EncontrAR (https://www.facebook.com/groups/encontrar/)

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

#Depoimento

Related posts

É difícil, mas temos que ter esperança que tudo vai dar certo

Priscila Torres

Olho pequeno de tanto chorar…

Priscila Torres

Viver a vida ainda vale a pena

Priscila Torres
Loading...