Depoimentos

Sabe quem é a próxima a entrar em remissão?

Estou ha dias digerindo essa foto… e resolvi postar hoje há exatos 23 meses da minha remissão da imunodeficiência e da artrite reumatoide (thanks God).

Porque tem momentos que você deve guardar em fotos e outros que sairão delas e marcarão sua alma… E por vezes pode se perder sonhando com começos, recomeços, remissões incríveis e hollywoodianas e não perceber que a vida tá acontecendo agora…

E ás vezes a vida não acontecer do jeito que esperamos é a verdadeira bênção e conquista… e sabe porquê? Porque é Deus nos dando a chance de viver algo muito melhor.

Não existe hora certa pra iniciar uma nova história, não precisa ser 1 de janeiro ou as segundas feiras kkk e se eu puder te contar um segredo? Elas começam de repente… Como diria Tom Jobim de repente, não mais que de repente…

Quando você descobre uma nova vida crescendo dentro de você ou quando você reencontra alguém e ele se transforma no grande amor da sua vida

Não espere ser rico pra rir com sua família ao redor de uma mesa farta… ria em cada momento porque quando chegar o dia de tamanha abundância vocês irão rir dos dias de perrengue.

Não espere ter o corpo escultural pra viver um grande amor… te garanto que se sujar comendo hambúrguer, sorvete e qualquer besteira com quem se ama te fará ser a mulher mais sexy do mundo.

Não espere ser fluente pra se aventurar pelo mundo… porque nunca seremos fluentes em viver.

Não espere a vida perfeita pra viver, as vezes elas só acontecem nos filmes.. na vida real os pequenos momentos nos levam a felicidade! Não se perca sonhando com o grande, com a vida de instagram porque sábio foi quem disse que vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos…

Eu fiz milhões de planos de como aconteceria minha remissão e como seria ter “minha vida de volta”… e adivinhe a vida antiga não voltou e que alívio ao escrever isso porque a antiga Cintia também já não estava lá .

Autor da remissão: Deus

Texto: Cintia Rocha.

Photo: @meninaeolupus

#depoimento

Related posts

Aline Vieira Damascena

Priscila Torres

São muitas idas e vindas nos hospitais, mas vale a pena lutar!

Priscila Torres

Criando resistência e vencendo a dor! 

Priscila Torres
Loading...