if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Reumatismo tem Cura?

A reumatologia é umas das áreas da medicina que mais evoluiu nas últimas duas décadas. Doenças antes que não possuíam tratamentos adequado, passaram por uma revolução, trazendo muito mais conforto para os pacientes, e evitando problemas irreversíveis, como deformações.

Confira no vídeo de hoje a história e evolução dos tratamentos de das doenças reumáticas.

Para mais vídeos sobre doenças reumáticas e qualidade de vida, inscreva-se no Canal ReumatoCare.

Não deixe de acompanhar o site da ReumatoCare para maiores informações.

www.reumatocare.com.br

  1. joão alberto gonçalves Diz

    O corpo de meu filho produz ácido úrico em excesso, ocasionando tufas e dores insuportáveis, ele toma alopurinol, colchicina e narcaricina, além de severo regime alimentar…duas das tufas estão vazando e não tem medicamento que as cicatrize, por favor, podem me indicar algo nesse sentido.
    Grato

    1. ReumatoCare Diz

      Olá João Alberto! Na gota tofácea crônica a única maneira de reduzir o tamanho dos tofos é reduzindo os níveis de ácido úrico com as medicações. Infelizmente no Brasil temos menos opções do que em outros países. Se as doses de alopurinol e narcaricina estiverem adequadas e mesmo assim os níveis não estiverem reduzindo, dependendo do caso pode estar indicado o uso de medicamentos que degradam o ácido úrico numa substância chamada alantoína. Um abraço!

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: