Depoimentos

Persistência, foco, força e coragem!

Olá! Fui diagnosticada com AR em 2015, com comprometimento dos joelhos e da bacia no lado direito. Já fazia tratamento com uma reumato para artrose e fibromialgia. Ao descobrir a AR, comecei o tratamento com metotrexato. Cheguei a tomar até 9 comprimidos. Porém, não deu o resultado esperado.

Então, a Dra. por bem receitou leflunomida 20 mg, 1 vez ao dia. Após algum tempo, vendo que meus joelhos estavam bem inchados passei a tomar certolizumabe pegol injeção 2 vezes por mês. Hoje tomo os três medicamentos.

Vendo as postagens de várias pessoas neste grupo, vejo o quanto me encontro bem. Tenho dores sim e muita, mas nada que me deixe incapaz de fazer meus afazeres e aproveitar a vida, consigo até me sentir feliz.

Quis escrever este depoimento, para quem sabe eu possa ter ajudado alguém. Desejo a todos muita paz, saúde, força, fé e coragem para enfrentar essa doença. Obrigada!

Me chamo Marisa, tenho 60 anos, convivo com a artrite reumatoide a 4 anos, sou aposentada e moro em São Paulo– SP

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!

#depoimento

Artigos Relacionados

Aos poucos você vai se informando e aprende a conviver com ela

Priscila Torres

Estou bem melhor, lutando por mais vida graças a Deus

Priscila Torres

Infância perdida, minha vida se resumiu ao tratamento

Priscila Torres
Loading...
%d blogueiros gostam disto: