Depoimentos

O que parecia ser algo terrível, hoje temos a esperança e a paz de um ótimo tratamento.

Desde janeiro de 2019, minha filha Alanna Vitória estava apresentando um inchaço no joelho direito, foram 4 dias no pronto socorro, eles faziam raio x e não apresentava nenhuma alteração e me diziam que ela poderia ter batido sem que eu tivesse visto.

Tratavam com anti inflamatório, mas não desinchava até que em fevereiro já no hospital ela apresentava febre e um quadro de parotidite (caxumba) e no pronto Socorro do hospital São Paulo, eles me informaram que poderia estar correlacionado ao inchaço no joelho com a caxumba e me deram o encaminhamento para a Reumatologia Pediátrica do Hospital São Paulo.

Antes da consulta ela já apresentava inchaço no joelho direito e em um dos dedos do pé esquerdo. Em março, passamos por consulta e então veio o diagnóstico AIJ – Artrite Idiopática Juvenil. Não sabia, não conhecia, não entendia, apesar de ser tudo muito recente. Fomos muito bem atendidas e recebidas pela reumatologista, foram feitos todos os exames e acompanhamento.

Fui encaminhada à ACREDITE onde pagamos a medicação do Metrotexato sem custo algum. Graças ao profissionalismo a agilidade dos profissionais, a doença está sob controle e estamos sendo muito bem cuidadas, informadas e acompanhadas.  O que parecia ser algo terrível, hoje temos a esperança e a paz de um ótimo tratamento.

Agradeço a equipe da reumatologia da UNIFESP e a ONG ACREDITE que cuida com muito amor e atenção de nossas crianças.Tenha força e acredite nos profissionais.

Meu nome é Pamela , sou mãe da Alanna, sou recepcionista e moro m SP.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

Anúncios

Artigos Relacionados

Tudo passa… Até a dor

Priscila Torres

Após meses com anti inflamatórios resolvi procurar um reumatologista por conta própria, e após vários exames veio o diagnóstico de artrite reumatoide

Priscila Torres

Viver com as dores e efeitos colaterais de medicamentos é uma jornada pesada

Priscila Torres
Loading...