O estresse e a artrite reumatoide

Aquilo que vivemos emocionalmente reflete sobre nossas dores da artrite!

Sabemos que a artrite reumatoide é uma doença que provoca dor e, como descobrimos que situações estressantes são gatilhos para aumento das dores, quanto estressados, mais dores sentimos.

Gerenciar a vida com artrite é muito mais que tomar comprimido, é superar os desafios de todos os dias, lidar com a opinião de pessoas que jamais sentiram a dor da AR.

Algumas situações de estresse, nós não podemos mudar, mas situações do dia a dia, nós podemos sim, basta analisar e identificar o que causa estresse. Vale a pena viver esse estresse? Quando se tem artrite, é preciso avaliar todas as coisas com o risco x benefícios. Se os benefícios forem menores que os riscos, beleza, vá em frente; agora se os riscos forem maiores que os benefícios reavalie suas condutas e relacionamentos. Porque tudo que vivemos emocionalmente reflete sobre nossas dores da artrite! Seja prioridade para você mesmo sempre!

Texto originalmente publica na minha coluna no Site Viva Bem com AR

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));