Nunca vou perder a esperança de conseguir um tratamento adequado

1
124

Em 2015 tive uma inflamação no olho esquerdo e foi constatado uveíte, foi receitado um exame HLA B_27 positivo, fui encaminhado para um reumatologista aonde iniciou um tratamento com sulfassalazina onde tive hepatite aguda medicamentosa, fiquei na uti durante 22 dias, também fazia uso de Coreg 6,5 mg devido a lesão valvar por febre reumática.

Aí começou o meu calvário, a empresa que eu trabalhei durante 20 anos me despediu em 2016, enfim fiquei sem plano de saúde e sem tratamento, procurei o SUS e até hoje não consigo uma consulta com reumatologista, e a médica do posto de saúde suspendeu qualquer tipo de medicamentos até o Coreg.

Hoje em dia tenho crises frequentes e faço apenas tratamentos durante 05 dias com anti-inflamatórios paliativos por conta própria, entrei em depressão aí consegui uma consulta pelo sus, mas desisti do tratamento pela metade, estava me sentindo muito pior, agora estou com a cabeça bem melhor, na verdade estou acostumado com esses problemas de saúde, entreguei nas mãos de Deus.

Nunca percam a esperança que tudo vai dar certo!

Me chamo Luiz Carlos, tenho 45 anos, convivo com a Espondilite Anquilosante a 6 anos, atualmente estou desempregado e moro em Brasília-DF.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link https://forms.gle/hZjevGSMNhbGMziL9

Doe a sua história!

#depoimento♥

1 COMENTÁRIO

  1. Oi, não entendi quando você diz que desistiu do tratamento, que se acostumou com a dor e depois fala em não desistir…

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.