Nunca desisti de viver

Tenho 34 anos e há 5 anos fui diagnosticado com AR. Sou engenheiro de produção mecânica, trabalho no setor de projetos de uma empresa. A corrida foi minha válvula de escape para não sentir dores. Isso me fez perceber que a empresa motiva os funcionários a participar das corridas de rua.
A dedicação foi totalmente minha pois percebi que conseguia ir bem neste esporte. Fui nadador durante 10 anos, dos meus 6 aos 16 anos. Sempre gostei de esportes porem não sabia do meu potencial na corrida, pratico musculação todos os dias.
Nunca desisti de voltar a ser uma pessoa normal, sem dores. Agradeço ao Dr Thiago Bitar por ter a dedicação ao meu caso. Indico uma alimentação regrada sem bebidas alcoólicas pois no dia seguinte as dores são insuportáveis. Apoio familiar e da minha namorada foi o melhor de tudo, pois adquiri esta doença no momento de uma separação e após 5 meses conheci a pessoa que me ajudou e ajuda ate hoje.
No começo queria me entregar a cadeira de rodas porque já havia passado em mais de 6 médicos. Mas lembro perfeitamente quando o Dr Thiago Bitar me disse assim: – “Me dá uma chance de tratar você.” Essa foi a última esperança depois de mais de um ano e nada de cura sempre no corticoide, e foi com a orientação médica e tratamento adequado que recuperei minha qualidade de vida.
Me chamo Felipe Richter Brólio, tenho 34 anos, convivo com a artrite reumatoide há 5 anos, sou engenheiro de produção mecânica, moro em São Paulo.

Dor Compartilhada é Dor Diminuída“, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

“Conte a sua História”

www.artritereumatoide.blog.br/conte-a-sua-historia/
Doe a sua história!

Olá, participe da conversa, deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos Relacionados

Planejar aposentadoria fica ainda mais difícil na pandemia

Trabalhador deve conhecer sua vida contributiva e as regras da Previdência antes do pedido A pandemia de Covid-19, a crise econômica e a reforma da...

Procure conhecer tudo à respeito da sua doença e como você pode se ajudar! E acima de tudo, nunca desista!

No final de 2015, tive uma febre tão alta que me debatia na cama. Depois disso, não conseguia mais escovar dentes, pentear os cabelos,...

Live irá debater a falta de medicamentos nas Farmácias de Alto Custo

ReumaLive: Direitos dos Pacientes: Assistência Farmacêutica Em dezembro de 2020, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), emitiu um documento em que foi declarado...