Nunca desista, nunca se deixe levar, pois existe um plano em sua vida!

Aos 5 para 6 anos, eu senti muitas dores na barriga, minha mãe achava que era manha para não ir à escola. Me levou para a casa da minha avó e foi trabalhar, passou algumas horas eu comecei a convulsionar de febre, fui levada às pressas ao hospital e lá foi diagnosticado apêndice.

Enquanto me recuperava da cirurgia apresentei manchas no corpo e plaquetas muito altas, era púrpura trombocitopênica. Recuperada da púrpura, comecei a sentir muitas dores nas articulações, e aos 8 anos meu quadro era de ARJ (Artrite Reumatoide Juvenil). Com 22 anos tenho 5 doenças autoimunes que desenvolvi com o tempo.

Entre elas: artrite, psoríase, vitiligo, urticária solar e linfedema. Muita coisa aconteceu na vida, sempre me questionei o porquê de uma criança sofrer tanto, mas ao mesmo tempo eu penso: “Se Deus me fez passar por tudo isso, é porquê existe uma pessoa lá fora que precisa me ver , do jeito que estou para crer que só Ele é o Senhor.”

E assim vou seguindo minha vida, só esperando o que Deus tem reservado para mim. Nunca desista, nunca se deixe levar, pois existe um plano em sua vida!

Meu nome é Graziele Nascimento, sou estudante e moro na Bahia.

“Dor Compartilhada é Dor Diminuída”, conte a sua história e entenda que ao escrever praticamos uma autoterapia e sua história pode ajudar alguém a viver melhor com a doença!

É simples, preencha o formulário no link http://ow.ly/gGra50nFGJp

Doe a sua história!❤

 

if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
%d blogueiros gostam disto: